Translations:Getting Started/15/pt-br: Difference between revisions

From KDE TechBase
(Created page with "Há várias possibilidades para compilar e instalar o KDE e o método que você escolhe depende do que você quer fazer com o software. Em particular se você está querendo som...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Há várias possibilidades para compilar e instalar o KDE e o método que você escolhe depende do que você quer fazer com o software.  Em particular se você está querendo somente compilar e desenvolver um simples aplicativo você pode não precisar compilar o KDE Development Platform inteiro para fazer isso. Você pode ler mais sobre isso na [[Special:myLanguage/Getting_Started/Build/Methods|página Build Methods page]].
Há várias possibilidades para compilar e instalar o KDE e o método que você escolhe depende do que você quer fazer com o software.  Em particular se você está querendo somente compilar e desenvolver um simples aplicativo você pode não precisar compilar o KDE Development Platform inteiro para fazer isso. Você pode ler mais sobre isso na [[Special:myLanguage/Getting_Started/Build/Methods|página Build Methods]].

Latest revision as of 14:08, 30 April 2012

Há várias possibilidades para compilar e instalar o KDE e o método que você escolhe depende do que você quer fazer com o software. Em particular se você está querendo somente compilar e desenvolver um simples aplicativo você pode não precisar compilar o KDE Development Platform inteiro para fazer isso. Você pode ler mais sobre isso na página Build Methods.