Translations:Getting Started/13/pt-br: Difference between revisions

From KDE TechBase
(Created page with "Se você tem quaisquer questões ou problemas relacionados a compilação ou desenvolvimento do software do KDE, por favor, sinta-se a vontade [[Special:myLanguage/Development/Ge...")
 
No edit summary
Line 1: Line 1:
Se você tem quaisquer questões ou problemas relacionados a compilação ou desenvolvimento do software do KDE, por favor, sinta-se a vontade [[Special:myLanguage/Development/Getting_Help|ask for help]].  Entretanto, seja paciente enquanto espera por uma resposta e tente trabalhar com o problema sozinho, nós não faremos ''tudo'' por você. Trabalhando do seu jeito e entendendo porque algo não está funcionando é um bom jeito para aprender como fazer coisas da forma certa.
Se você tem quaisquer questões ou problemas relacionados a compilação ou desenvolvimento do software do KDE, por favor, sinta-se a vontade [[Special:myLanguage/Development/Getting_Help|pedir ajuda]].  Entretanto, seja paciente enquanto espera por uma resposta e tente trabalhar com o problema sozinho, nós não faremos ''tudo'' por você. Trabalhando do seu jeito e entendendo porque algo não está funcionando é um bom jeito para aprender como fazer coisas da forma certa.

Revision as of 13:21, 30 April 2012

Se você tem quaisquer questões ou problemas relacionados a compilação ou desenvolvimento do software do KDE, por favor, sinta-se a vontade pedir ajuda. Entretanto, seja paciente enquanto espera por uma resposta e tente trabalhar com o problema sozinho, nós não faremos tudo por você. Trabalhando do seu jeito e entendendo porque algo não está funcionando é um bom jeito para aprender como fazer coisas da forma certa.