KDE TechBase:About/pt-br: Difference between revisions

    From KDE TechBase
    (Created page with "Sempre foi a intenção de que o '''TechBase''' fosse traduzido para tantas línguas quanto possíveis. Na realidade, isso provou ser um pouco difícil de se manter. Em 2010 i...")
    (Created page with "Os voluntários administrativos do '''TechBase''' podem estar contactados em uma série de maneiras, incluindo através de 'Talk' 'ou páginas de ''Discução'' do '''TechBase...")
     
    (One intermediate revision by the same user not shown)
    Line 10: Line 10:
    ==TechBase e KDE==
    ==TechBase e KDE==


    '''TechBase''' is hosted on a KDE server, and is actively supported by the KDE community. It is not, however, the voice of KDE in any legal sense, nor is any other responsibility implied.
    '''TechBase''' é hospedado em um servidor KDE e é ativamente suportado pela comunidade. Não é, no entanto, a voz do KDE em nenhum sentido legal, nem em qualquer outra responsabilidade implícita.


    ==Contate-nos==
    ==Contate-nos==


    The administrative volunteers of '''TechBase''' may be contacted in a number of ways, including via ''Talk'' or ''Discussion'' pages in '''TechBase''', on ''IRC'' at irc.freenode.net#kde-www or by ''email'' at [email protected].
    Os voluntários administrativos do '''TechBase''' podem estar contactados em uma série de maneiras, incluindo através de 'Talk' 'ou páginas de ''Discução'' do '''TechBase''', no ''IRC'' no irc.freenode.net#kde-www ou por ''email'' no [email protected].


    [[Categoria:Admin]]
    [[Categoria:Admin]]

    Latest revision as of 20:19, 30 August 2014

    Other languages:

    A natureza do TechBase

    TechBase é um repositório de informação centralizada no desenvolvedor sobre qualquer parte de uma versão do KDE. É uma wiki, escrita por voluntários, e editada por qualquer usuário registrado. Como tal, ao passo que o cuidado é tomado, não é possível garantir a exatidão de qualquer entrada. Nós agradecemos a você pela sua contribuição, especialmente no que diz respeito a sugestões e dicas que melhoram a experiência do usuário. Aqueles com as habilidades em outros idiomas são bem-vindos também, já que nós precisamos de tantas traduções quanto pudermos ter. Se você estiver disposto a gastar um pouco de tempo ajudando a melhorar o TechBase visite a página Tasks and Tools.

    Línguas

    Sempre foi a intenção de que o TechBase fosse traduzido para tantas línguas quanto possíveis. Na realidade, isso provou ser um pouco difícil de se manter. Em 2010 iniciou-se um movimento de transferir todas as traduções para um novo sistema, desenvolvido por Siebrand Mazeland e Niklas Laxström do Translatewiki.net. Este sistema permite que tanto profissionais de tradução e amadores com conhecimento de línguas razoável adotem páginas para fazer a tradução para sua língua. Uma única página permite que um tradutor monitore as mudanças que afetam suas páginas traduzidas. Você está convidado a nos ajudar a construir um recurso verdadeiramente internacional para todos os usuários.

    TechBase e KDE

    TechBase é hospedado em um servidor KDE e é ativamente suportado pela comunidade. Não é, no entanto, a voz do KDE em nenhum sentido legal, nem em qualquer outra responsabilidade implícita.

    Contate-nos

    Os voluntários administrativos do TechBase podem estar contactados em uma série de maneiras, incluindo através de 'Talk' 'ou páginas de Discução do TechBase, no IRC no irc.freenode.net#kde-www ou por email no [email protected].

    Categoria:Admin