Translations:Development/Tutorials/Common Programming Mistakes/18/pt-br: Difference between revisions

From KDE TechBase
(Created page with "*'' 'm_variable' '' m minúsculo, sublinhado e o nome da variável começando com uma letra minúscula. Este é o estilo mais comum e o preferido para o código no kdelibs.")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
*'' 'm_variable' '' m minúsculo, sublinhado e o nome da variável começando com uma letra minúscula. Este é o estilo mais comum e o preferido para o código no kdelibs.
* '''m_variable''' m minúsculo, sublinhado e o nome da variável começando com uma letra minúscula. Este é o estilo mais comum e o preferido para o código no kdelibs.

Latest revision as of 16:36, 3 December 2019

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Development/Tutorials/Common Programming Mistakes)
* '''m_variable''' lowercase m, underscore and the name of the variable starting with a lowercase letter. This is the most common style and one preferred for code in kdelibs.
  • m_variable m minúsculo, sublinhado e o nome da variável começando com uma letra minúscula. Este é o estilo mais comum e o preferido para o código no kdelibs.