Translations:Development/Architecture/KDE3/Icon Loader/21/pt-br

Revision as of 20:07, 29 June 2014 by Aracele (Talk | contribs)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
  1. size - Substituir o tamanho configurado globalmente para o grupo de ícone especificado. Efeitos ligados ao grupo ainda são aplicados.
  2. state - O estado do ícone. O estado do ícone é KIcon::DefaultState, KIcon::ActiveState ou KIcon::DisabledState. O estado ícone denota em que estado o ícone está. Botões da barra de ferramentas, por exemplo, estão no estado "ativo se o ponteiro do mouse está sobre eles, no estado desativado quando eles não estão disponíveis, e padrão caso contrário. Cada estado do ícone pode ter diferentes efeitos atribuídos a ele para dar o feedback ao visual do usuário.
  3. path_store - Se você quer saber onde o ícone que você acabou de carregar está no sistema de arquivos, você pode passar um ponteiro para uma QString aqui e o caminho do ícone é armazenado lá.
  4. canReturnNull - Se o ícone requisitado não for encontrado, o resultado de loadIcon depende desse parâmetro. Se canReturnNull é true, um pixmap nulo retornará, se não, o ícone "unknown" é retornado.

This page was last modified on 29 June 2014, at 20:07. This page has been accessed 11 times. Content is available under Creative Commons License SA 3.0 as well as the GNU Free Documentation License 1.2.
KDE® and the K Desktop Environment® logo are registered trademarks of KDE e.V.Legal