KDE TechBase:General disclaimer/pt-br: Difference between revisions

    From KDE TechBase
    (Created page with "'''TechBase''' é uma wiki. Pode ser livremente editada por qualquer usuário registrado e, assim, não se encontra sob o controlo de KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia...")
    No edit summary
     
    (3 intermediate revisions by 2 users not shown)
    Line 1: Line 1:
    <languages />
    <languages />
    '''TechBase''' é uma wiki. Pode ser livremente editada por qualquer usuário registrado e, assim, não se encontra sob o controlo de KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo, seja express, implícito ou estatutário, incluindo, mas não limitado, qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica ou qualquer garantia de que o conteúdo esteja livre de erro.
    '''TechBase''' é uma wiki. Pode ser livremente editada por qualquer usuário registrado e, assim, não se encontra sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo, seja ele explícito, implícito ou estatutário, incluindo entre outros, qualquer garantia de comercialização ou adequação a uma finalidade específica ou qualquer garantia de que o conteúdo estará livre de erros.


    All content on''' TechBase''' is released under the twin licenses for which icon-links are provided in the side-bar of each page.
    Todo o conteúdo do '''TechBase''' é lançada sob as licenças gêmeas para as quais são fornecidos links de ícones na barra lateral de cada página.


    [[Categoria:Admin]]
    [[Category:Admin]]

    Latest revision as of 15:03, 17 October 2019

    Other languages:

    TechBase é uma wiki. Pode ser livremente editada por qualquer usuário registrado e, assim, não se encontra sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo, seja ele explícito, implícito ou estatutário, incluindo entre outros, qualquer garantia de comercialização ou adequação a uma finalidade específica ou qualquer garantia de que o conteúdo estará livre de erros.

    Todo o conteúdo do TechBase é lançada sob as licenças gêmeas para as quais são fornecidos links de ícones na barra lateral de cada página.