KDE TechBase:About/pt-br: Difference between revisions

    From KDE TechBase
    (Created page with "'''TechBase''' é um repositório de informação centralizada no desenvolvedor sobre qualquer parte de uma versão do KDE. É uma wiki, escrita por voluntários, e editada po...")
    (Created page with "Sempre foi a intenção de que o '''TechBase''' fosse traduzido para tantas línguas quanto possíveis. Na realidade, isso provou ser um pouco difícil de se manter. Em 2010 i...")
    Line 6: Line 6:
    ==Línguas==
    ==Línguas==


    It was always the intention that '''TechBase''' should be translated into as many languages as possible. In reality it proved a little difficult to maintainIn 2010 work began on moving all translations to a new system, developed by Siebrand Mazeland and Niklas Laxström of Translatewiki.net. This system allows both professional translation and amateurs with reasonable language knowledge to adopt pages for translation to their language. A single page allows a translator to monitor changes that affect his translated pages.  You are invited to help us build a truly international resource for all users.
    Sempre foi a intenção de que o '''TechBase''' fosse traduzido para tantas línguas quanto possíveis. Na realidade, isso provou ser um pouco difícil de se manter. Em 2010 iniciou-se um movimento de transferir todas as traduções para um novo sistema, desenvolvido por Siebrand Mazeland e Niklas Laxström do Translatewiki.net. Este sistema permite que tanto profissionais de tradução e amadores com conhecimento de línguas razoável adotem páginas para fazer a tradução para sua língua. Uma única página permite que um tradutor monitore as mudanças que afetam suas páginas traduzidas. Você está convidado a nos ajudar a construir um recurso verdadeiramente internacional para todos os usuários.


    ==TechBase e KDE==
    ==TechBase e KDE==

    Revision as of 20:13, 30 August 2014

    Other languages:

    A natureza do TechBase

    TechBase é um repositório de informação centralizada no desenvolvedor sobre qualquer parte de uma versão do KDE. É uma wiki, escrita por voluntários, e editada por qualquer usuário registrado. Como tal, ao passo que o cuidado é tomado, não é possível garantir a exatidão de qualquer entrada. Nós agradecemos a você pela sua contribuição, especialmente no que diz respeito a sugestões e dicas que melhoram a experiência do usuário. Aqueles com as habilidades em outros idiomas são bem-vindos também, já que nós precisamos de tantas traduções quanto pudermos ter. Se você estiver disposto a gastar um pouco de tempo ajudando a melhorar o TechBase visite a página Tasks and Tools.

    Línguas

    Sempre foi a intenção de que o TechBase fosse traduzido para tantas línguas quanto possíveis. Na realidade, isso provou ser um pouco difícil de se manter. Em 2010 iniciou-se um movimento de transferir todas as traduções para um novo sistema, desenvolvido por Siebrand Mazeland e Niklas Laxström do Translatewiki.net. Este sistema permite que tanto profissionais de tradução e amadores com conhecimento de línguas razoável adotem páginas para fazer a tradução para sua língua. Uma única página permite que um tradutor monitore as mudanças que afetam suas páginas traduzidas. Você está convidado a nos ajudar a construir um recurso verdadeiramente internacional para todos os usuários.

    TechBase e KDE

    TechBase is hosted on a KDE server, and is actively supported by the KDE community. It is not, however, the voice of KDE in any legal sense, nor is any other responsibility implied.

    Contate-nos

    The administrative volunteers of TechBase may be contacted in a number of ways, including via Talk or Discussion pages in TechBase, on IRC at irc.freenode.net#kde-www or by email at [email protected].

    Categoria:Admin