KDE TechBase: Sobre

From KDE TechBase
This page is a translated version of the page KDE TechBase:About and the translation is 100% complete.
Other languages:

A natureza do TechBase

TechBase é um repositório de informação centralizada no desenvolvedor sobre qualquer parte de uma versão do KDE. É uma wiki, escrita por voluntários, e editada por qualquer usuário registrado. Como tal, ao passo que o cuidado é tomado, não é possível garantir a exatidão de qualquer entrada. Nós agradecemos a você pela sua contribuição, especialmente no que diz respeito a sugestões e dicas que melhoram a experiência do usuário. Aqueles com as habilidades em outros idiomas são bem-vindos também, já que nós precisamos de tantas traduções quanto pudermos ter. Se você estiver disposto a gastar um pouco de tempo ajudando a melhorar o TechBase visite a página Tasks and Tools.

Línguas

Sempre foi a intenção de que o TechBase fosse traduzido para tantas línguas quanto possíveis. Na realidade, isso provou ser um pouco difícil de se manter. Em 2010 iniciou-se um movimento de transferir todas as traduções para um novo sistema, desenvolvido por Siebrand Mazeland e Niklas Laxström do Translatewiki.net. Este sistema permite que tanto profissionais de tradução e amadores com conhecimento de línguas razoável adotem páginas para fazer a tradução para sua língua. Uma única página permite que um tradutor monitore as mudanças que afetam suas páginas traduzidas. Você está convidado a nos ajudar a construir um recurso verdadeiramente internacional para todos os usuários.

TechBase e KDE

TechBase é hospedado em um servidor KDE e é ativamente suportado pela comunidade. Não é, no entanto, a voz do KDE em nenhum sentido legal, nem em qualquer outra responsabilidade implícita.

Contate-nos

Os voluntários administrativos do TechBase podem estar contactados em uma série de maneiras, incluindo através de 'Talk' 'ou páginas de Discução do TechBase, no IRC no irc.freenode.net#kde-www ou por email no [email protected].

Categoria:Admin