Desenvolvimento

    From KDE TechBase
    Revision as of 18:54, 17 October 2019 by Juliano Assis (talk | contribs) (Created page with ": Software KDE pode ser criado usando uma ampla variedade de ferramentas disponíveis para desenvolvedores, de IDEs a editores de texto e depuradores.")
    noframe
    noframe

    Bem-vindo ao 'KDE TechBase Development Hub' . Esta página contém links para Tutoriais, Ferramentas e outros Recursos que você pode precisar para adicionar bibliotecas do KDE ao seu projeto. Se você está procurando um guia para iniciar sua jornada, vá para a Getting Started page. Se você está procurando tutoriais sobre como criar software KDE e contribuir com projetos, vá para o KDE Community Wiki.

    Tutoriais de Programação
    Uma coleção de guias e referências passo a passo para desenvolvedores que desejam usar o KDE Frameworks e outras APIs. A lista abrange uma ampla variedade de tópicos, de tutoriais introdutórios a tópicos avançados, como plugins e scripts.
    Ferramentas de desenvolvimento
    Software KDE pode ser criado usando uma ampla variedade de ferramentas disponíveis para desenvolvedores, de IDEs a editores de texto e depuradores.
    Other Resources
    KDE API Documentation website
    KDE Community Wiki
    KDE Mailing Lists