Translations:Contribute/44/pt-br: Difference between revisions

From KDE TechBase
(Created page with "A [http://mail.kde.org/mailman/listinfo/kde-usability Lista de email do KDE Usability] é muito ativa e um bom lugar para discutir suas ideias, e sua homepage está em http://...")
 
No edit summary
Line 1: Line 1:
A [http://mail.kde.org/mailman/listinfo/kde-usability Lista de email do KDE Usability] é muito ativa e um bom lugar para discutir suas ideias, e sua homepage está em http://techbase.kde.org/Projects/Usability. Se você já é um especialista em usabilidade, por favor, confira [http://www.openusability.org/ OpenUsability.org], um projeto que reúne desenvolvedores open source e expecialistas em usabilidade, e está colaborando estritamente com o KDE.
A [http://mail.kde.org/mailman/listinfo/kde-usability Lista de email do KDE Usability] é muito ativa e um bom lugar para discutir suas ideias, e sua homepage está em http://techbase.kde.org/Projects/Usability. Se você já é um especialista em usabilidade, por favor, confira [http://www.openusability.org/ OpenUsability.org], um projeto que reúne desenvolvedores open source e especialistas em usabilidade, e está colaborando estritamente com o KDE.

Revision as of 04:32, 14 September 2012

A Lista de email do KDE Usability é muito ativa e um bom lugar para discutir suas ideias, e sua homepage está em http://techbase.kde.org/Projects/Usability. Se você já é um especialista em usabilidade, por favor, confira OpenUsability.org, um projeto que reúne desenvolvedores open source e especialistas em usabilidade, e está colaborando estritamente com o KDE.