Development/Architecture/pt-br

From KDE TechBase
Revision as of 12:15, 13 July 2012 by FuzzyBot (talk | contribs) (Updating to match new version of source page)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.


As seguintes páginas contém documentação sobre o design e a arquitetura do KDE em detalhes. Eles não substituem outras documentações como Documentação da API, tutoriais/howtos e padrões, veja o portal de desenvolvimento para mais informações.

Para um melhor entendimento isso pode ajudar você a se familiarizar com Nokia's™ excelente recente documentação do Qt e Área do Desenvolvedor.

Mais informações sobre a instalação do KDE está disponível na seção dedicada a administradores de sistemas.

Documentos do design

Resumo da Arquitetura do KDE 4
Uma visão geral da arquitetura do KDE 4, incluindo discussões sobre técnicas comuns, bibliotecas, e aspectos gerais sobre o desenvolvimento. Isto para KDE 4.0.
Resumo da Arquitetura do KDE 3 (Original)
Uma visão geral da arquitetura do KDE 3, incluindo discussões sobre técnicas comuns, bibliotecas, e aspectos gerais sobre o desenvolvimento. Isto para KDE 3.0.
Resumo da Arquitetura do KDE 2
Uma visão geral da arquitetura do KDE 2, incluindo discussões sobre técnicas comuns, bibliotecas, e aspectos gerais sobre o desenvolvimento. Isto para KDE 2.2.
DCOP
Documentos do design entre 1999-2000.